Valorizado! Grêmio quer acelerar renovação de contrato com Everton

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



A fase excelente do atacante Everton salta aos olhos no Grêmio, no futebol brasileiro e também para clubes europeus. Não à toa olheiros de Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund e Manchester City estiveram na Arena Grêmio na última quarta-feira (1) em jogo da Copa do Brasil frente ao Flamengo observando de perto o talento de nomes como Everton e Lucas Paquetá.

Mesmo ainda não tendo recebido uma proposta oficial pelo camisa 11, a diretoria gremista não quer "pagar pra ver" e correr o risco de não conseguir negociar o jogador por valores condizentes com seu talento. Por isso, a renovação do atual vínculo com o clube até 2020 já vem sendo "acelerada" parra que o time gaúcho tenha ainda mais segurança em futuras propostas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


A proposta de aumentar o contrato já estaria sob posse do empresário do atleta, o ex-jogador Gilmar Veloz, não havendo maiores informações sobre o que consta no texto como tempo de extensão ou aumento salarial/valor de multa rescisória.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Os números de 2018 referentes a Everton justificam o cuidado do clube com o "Cebolinha": São 11 gols na temporada, fazendo dele o artilheiro isolado do Grêmio no ano, além de cinco assistências em 31 jogos. Ou seja, média de pelo menos uma participação ativa em gols do Grêmio a cada dois jogos em que esteve em campo.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!