Único contatado pela diretoria, Zé tem garantias para assumir o Bota

(Foto: Reprodução da Internet)



Agora só depende de Zé Ricardo. Preferido da diretoria do Botafogo para assumir a vaga deixada pelo demitido Marcos Paquetá, o técnico ex-Flamengo e Vasco é também o único contatado pelo clube, até o momento.

Conforme dito por Zé Ricardo em um programa da TV Bandeirantes, mais cedo, pouco depois da única reunião entre o comandante e os dirigentes, a resposta decisiva para o acerto ou não dependerá da anuência e do consenso de sua família e de profissionais que o cercam.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Rodrigo Lindoso relembra Libertadores por Nilton Santos lotado contra Nacional-PAR
- Precisando vencer, Botafogo recebe Nacional-PAR pela Sul-Americana
- Botafogo vive escassez de gols de atacantes: 'Tem incomodado muito'
- Botafogo e Zé Ricardo tentam mudar histórico de eliminações precoces


- O Botafogo me procurou, tivemos uma reunião e, agora, vamos analisar e ver os próximos passos. Pesou na primeira decisão o envolvimento com a Copa do Mundo e com cursos. Agora vamos conversar com a família e com as pessoas que me cercam pra gente analisar - ponderou, antes de completar:

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

- Era um desejo meu trabalhar também fora do Rio, visto que a gente vem de dois trabalhos aqui - explicou.

O LANCE! apurou que um contrato a longo prazo e condições seguras ao longo do vínculo estão na mesa de Zé Ricardo, que ficou ciente de que o Botafogo, nesta sexta, quitou salários referentes a CLT do mês de junho - restando, portanto, direito de imagem. Há outros nomes estudados, mas, por ora, nada de propostas para outros nomes.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A expectativa interna é que a resposta ocorra nas próxima horas, e que Zé vá assistir ao jogo entre Botafogo e Santos neste sábado, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mais informações em instantes.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!