Pituca atrai interesse e Santos quer encontro para discutir renovação

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)



Os representantes do meia Diego Pituca podem se reunir com o Santos nos próximos dias para tratar da renovação contratual do jogador. Ao menos essa é a intenção do clube alvinegro. As partes tiveram um encontro no começo de junho, no qual o Peixe não falou em valores e nem de qualquer outro detalhe de um possível novo contrato. A renovação, portanto, ainda precisará passar por uma série de acordos entre os envolvidos.

Pituca foi promovido ao elenco profissional do Santos no começo da temporada, oriundo do time sub-23. Tem contrato até 2021, com salário bem abaixo dos demais companheiros de time titular. Em alta no Peixe, desperta o interesse de outros clubes.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


Os agentes do jogador de 25 anos já foram consultados por outros dois times de Série A, mas não abriram qualquer tipo de negociação e os diálogos, por enquanto, não evoluíram. A prioridade é a renovação com o Santos, mas uma extensão do vínculo ainda não está encaminhada.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

O gerente executivo de futebol do Alvinegro, Ricardo Gomes, chegou a dizer que as conversas estão encaminhadas. De fato, a relação entre as partes é considerada boa, mas detalhes não estão acertados.

O Santos detém 50% dos direitos econômicos do jogador, o Botafogo de Ribeirão Preto detém outros 40% e o próprio atleta tem os 10% restantes.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!