Pedrinho 'ignora' PSG e diz: 'Quero fazer história no Corinthians'

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)



Um dia depois de o jornal francês L'Équipe publicar que o Paris Saint-Germain (FRA) avalia pagar a multa de 50 milhões de euros (R$ 214 milhões) para tirar Pedrinho do Corinthians, o meia-atacante disse que não tem interesse de sair agora no Timão. Ele projeta fazer história pelo clube.

- Como eu sempre falei, a gente vê essas notícias, mas falo para o meu empresário não falar nada, quero continuar, construir minha história, recompensar o carinho que a torcida tem por mim. Creio que são só sondagens, minha cabeça está aqui no Corinthians e quero fazer história aqui - disse Pedrinho.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


- Até mesmo ontem meu amigo me perguntou como eu fico tranquilo com essas coisas. Eu tento ficar tranquilo, minha cabeça está completamente no Corinthians. As pessoas mandam mensagens, mas falo que não tem nada. Sempre converso com o presidente que quero fazer história aqui no Corinthians - acrescentou.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Aos 20 anos, Pedrinho tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Ele subiu ao alenco profissional em fevereiro de 2017, após destacar-se na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, Pedrinho também falou sobre a maratona de jogos. O Corinthians enfrentou a Chapecoense na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e encara neste sábado o Atlético-PR, pelo Brasileirão. O técnico Osmar Loss priorizou descanso e não esboçou a equipe.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- É um pouco cansativo para todos. Chega a um determinado momento e começa a pesar. Mas os profissionais aqui nos ajudam para a recuperação ser a mais rápida possível - disse Pedrinho, que afirmou estar bem fisicamente para o jogo contra o Atlético-PR.

- Tem cuidado com todos os jogadores, a parte física preocupa, a atenção tem que ser grande. Estou apto para jogar, não estou sentindo dores. Não sei te dizer o time que vai jogar. Ele só perguntou se eu estava apto, e eu falei que estava. Ele vai decidir, os jogadores ainda não sabem. Não sei te dizer o time que vai jogar. Ele (Loss) só perguntou se eu estava apto, e eu falei que estava. Ele vai decidir, os jogadores ainda não sabem - declarou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!