Jucilei treina normalmente no São Paulo e deve ser relacionado para o próximo jogo

(Foto: Reprodução da Internet)



No dia seguinte à derrota para o argentino Colón, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, Jucilei se tornou a boa notícia no São Paulo. O volante está plenamente recuperado de estiramento que sofreu na região do adutor da coxa esquerda, há duas semanas, e treinou sem qualquer limitação com os jogadores que não foram titulares na partida dessa quinta-feira.

O treinamento da manhã desta sexta-feira ocorreu sob chuva o tempo todo no CT da Barra Funda. Jucilei participou do trabalho técnico em campo reduzido e de todas as outras atividades comandadas por Diego Aguirre. Ao fim dos exercícios, relatou estar "100%". Deve ser, ao menos, relacionado no jogo contra o Vasco, no domingo, no Morumbi, pela Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


O camisa 8 se machucou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo, no dia 18, no Maracanã. Ficou fora das vitórias sobre Corinthians e Cruzeiro e da derrota para o Grêmio, pelo Brasileiro, sendo substituído por Liziero (Luan, recém-promovido das categorias de base, chegou a forma dupla de volantes no Mineirão), e também esteve ausente diante do Colón, com o recém-contratado lateral-direito Bruno Peres atuando no meio-campo ao lado de Hudson.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

A atividade também teve a presença também do goleiro Sidão, do volante Liziero e do zagueiro Arboleda, titulares poupados por Aguirre contra o Colón, além de Shaylon, Gonzalo Carneiro e Brenner, que entraram no segundo tempo (Brenner foi expulso no fim). Os titulares na derrota para os argentinos realizaram somente recuperação física no Reffis e devem treinar no campo apenas neste sábado, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda.

No campo, ainda estiveram fazendo trabalho diferente e leve, com bola, o zagueiro Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia no pé esquerda realizada no fim de maio, e o lateral-direito Régis, que se recondiciona fisicamente depois de ter o contrato suspenso pela diretoria. Ambos seguem como desfalques.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Neste domingo, a provável escalação do São Paulo tem: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. O zagueiro Anderson Martins cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

O São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro se vencer o Vasco, no jogo das 16h deste domingo, no Morumbi, e o Flamengo perder do Grêmio, em Porto Alegre, no sábado. O Tricolor está em segundo lugar, a dois pontos do Rubro-Negro carioca, primeiro colocado da competição.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!