Jorginho exalta Nenê e vê time do São Paulo sempre "perigoso" em casa

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)



Após a goleada sofrida para o Corinthians, no último domingo, o Vasco tentará a reabilitação diante do São Paulo, vice-líder do Brasileirão, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O rival vem de derrota na última quinta-feira para o Colón, dentro de casa, pela Sul-Americana, mas mesmo assim, o técnico Jorginho prevê dificuldades para a sua equipe.

“Assisti à partida do São Paulo ontem e eles propuseram bastante o jogo, mas não foram felizes nas conclusões. Tomaram um gol que complicou o andamento da partida. É uma equipe sempre perigosa jogando em casa. Eu já tive a chance de atuar lá e sei como é difícil vencê-la no Morumbi. Não teremos mais facilidade só por conta disso, até porque nós não apenas descansamos nessa semana, muito pelo contrário, trabalhamos o que tínhamos que trabalhar. Esse tempo para trabalhar e se organizar. foi importante, até porque tivemos uma batida muito forte na semana passada e quase não treinamos com os jogadores que estavam indo para campo. Vai ser uma partida difícil, mas iremos procurar fazer um bom papel no Morumbi”, disse.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


O Vasco terá pela primeira vez como rival o meia Nenê, que em janeiro deixou a Colina para defender o São Paulo. Jorginho elogiou o ex-comandado e falou das dificuldades para pará-lo.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Parar o Nenê não é fácil, porque é extremamente inteligente, sabe se posicionar. Vamos trabalhar para pará-lo. Para mim, quando saí do Vasco, era duro ver o Nenê no banco. Fico feliz com o sucesso dele. É um craque, um dos jogadores que mais se entregam nos treinamentos, você tem que pará-lo porque se deixar ele quer treinar duas ou três horas, quer bater falta, pênalti e ele também gosta de dar uma filmada e fazer uma selfie (risos)”, disse.

Jorginho não quis confirmar a escalação, mas uma das mudanças previstas deve ser o retorno do meia Thiago Galhardo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians. Na última quinta-feira, o jogador acertou a renovação com o Cruzmaltino até o final de 2019, para felicidade do treinador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Thiago é muito inteligente e voluntarioso. Parece lento, mas não é. No GPS é dos que mais correm no treino. Muito satisfeito com essa renovação (…) Ele joga como meia de ligação ou meia de lado. Estamos com algumas possibilidades. Trabalhamos muito com ele e sem ele durante a semana, mas tem grandes possibilidades de jogar (contra o São Paulo)”, declarou.

Vale lembrar que o Vasco não conta com o zagueiro Breno, suspenso pelo terceiro amarelo. Oswaldo Henríquez será o substituto.

A equipe deve entrar em campo com: Martín Silva; Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Ramon; Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo e Andrés Ríos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!