Flamengo inclui Vitinho, Uribe, Matheus Savio e Piris na Libertadores

(Foto: Reprodução da Internet)



Com a chegada de novos reforços e a saída de jogadores importantes, o Flamengo será obrigado a fazer as alterações no elenco que disputará a próxima fase da Taça Libertadores. Das cinco modificações permitidas pelo regulamento, quatro serão realizadas. Vinicius Junior, Everton, Felipe Vizeu e Jonas não estão mais no Rubro-Negro e serão substituídos por Vitinho, Matheus Savio, Uribe e Piris, que ainda não está confirmado.

A mais recente contratação do clube carioca ainda não tem contrato registrado junto ao Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro tenta fazer a inscrição no Boletim Informativo da CBF o quanto antes e, dessa forma, Piris poderia ficar no banco na partida contra o Grêmio. O regulamento permite a vinculação provisória de jogadores, o que pode ajudar o jogador a não ficar de fora da competição, mas não significa que poderá entrar em campo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções
- Pascoal critica atuações de Uribe pelo Flamengo: "Jogador que não acontece"
- Fla terá quatro baixas importantes para compromisso fora de casa contra o Atlético-PR
- O clima esquentou! Jornalista diz que recebeu ameças de morte da torcida do Fla


"A Unidade Disciplinar da Conmebol, em casos excepcionais e avaliando as circunstâncias, poderá permitir a inscrição provisória de um jogador na lista de um Clube participante que ainda não esteja registrado a favor deste último em sua respectiva Associação Membro, o que em nenhum caso habilitará este jogador a disputar uma partida até o mesmo cumprir com a exigência de seu registro regulamentar em nível nacional."

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Ainda de acordo com o regulamento da Conmebol, os substitutos herdam as camisas dos atletas que saem da lista. Desta maneira, Uribe ficará com a de Vinicius Junior (20), Vitinho com a de Jonas (14), Matheus Sávio usará a do Everton (22) e Piris ficará com a de Vizeu (25).

Sobre Paolo Guerrero, cujo contrato acaba na próxima sexta-feira, o atacante continua na lista do clube e, por isso, não poderá atuar na competição por outro time.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!