Em "final" contra o Vasco, São Paulo espera manter bom momento

(Foto: Reprodução da Internet)



O São Paulo terá pouco mais de 48 horas até o seu próximo compromisso, marcado para domingo, contra o Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após o amargo revés para o Colón em pleno Morumbi pela Copa Sul-Americana, o time comandado por Diego Aguirre só pensa em se redimir com a torcida vencendo o Cruzmaltino e, quem sabe, assumindo a tão sonhada liderança do torneio nacional.

“Estamos pensando em cada jogo como uma final, e no domingo é um jogo que significa muito para nós, porque são três pontos que temos que tentar defender em casa. Vamos ter todos os jogadores à disposição e vamos com força máxima para tentar fazer o melhor jogo possível”, afirmou o técnico Diego Aguirre.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


De fato, a partida contra o Vasco é extremamente importante para as pretensões tricolores dentro da competição. Após se sair bem na sequência de quatro jogos dificílimos que sucederam a pausa para a Copa do Mundo, somando nove dos 12 pontos possíveis, o Tricolor irá encarar um adversário teoricamente mais fácil no domingo, enquanto seu principal concorrente pelo título brasileiro, o Flamengo, irá a Porto Alegre visitar o Grêmio.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Assim como me senti orgulhoso dos jogadores nos últimos jogos, temos que assumir que pode acontecer uma derrota. O que não pode acontecer é que essa derrota nos afete ou mude alguma coisa. Temos jogo domingo, temos que ganhar e continuar sendo protagonistas no Brasileirão”, completou Aguirre.

Reinaldo acompanhou o discurso do técnico uruguaio e atentou para o próximo desafio do São Paulo na temporada. Ciente da importância de deixar a derrota para o Colón para trás, o lateral-esquerdo tricolor espera seguir contando com o apoio massivo da torcida, fundamental nesta grande fase do clube.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Vai ser um jogo difícil como todos os outros no Brasileiro, mas cada jogo estamos tratando como uma final, e nossa próxima final é contra o Vasco aqui no Morumbi, com o apoio dos nossos torcedores. Tenho certeza que vai ser uma partida muito difícil, mas nossa equipe vai se impor dentro de campo, fazer o que o professor Aguirre vai pedir amanhã e sábado para conquistar esses três pontos que serão muito importantes para nos mantermos na parte de cima da tabela”, finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!