Dureza: Novo treinador do Botafogo terá cenário desafiador pela frente

(Foto: Reprodução da Internet)



A euforia alvinegra pelo bom começo de temporada sob o comando de Alberto Valentim deu lugar à descrença e preocupação para o segundo semestre. A saída do treinador campeão carioca, que rumou ao futebol egípcio, não foi bem assimilada nos bastidores do clube.

O sucessor escolhido pela diretoria foi Marcos Paquetá, de vasta experiência no Oriente Médio e em outros mercados secundários do futebol mundial. 'Desconhecido' em território brasileiro, sua contratação foi questionada por boa parte dos torcedores do Glorioso. Resultado? Cinco jogos oficiais, quatro derrotas e demissão precoce.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


​​Como noticia o ​UOL Esportes, o nome favorito da cúpula alvinegra neste momento é o de Zé Ricardo, mas ainda não há nenhum indício de negociação encaminhada entre as partes. O fato é que, independente do escolhido, o cenário será desafiador para o novo comandante.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Dar uma 'cara' ao time, recuperar o futebol de algumas referências do elenco, passar confiança para reforços que ainda 'não aconteceram' e superar o complexo bastidor político do clube são algumas das tarefas que aguardam o futuro treinador alvinegro.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!