Barrios diz que jogos contra o Corinthians serão os mais difíceis de toda Libertadores

(Foto: Reprodução da Internet)



Na próxima quarta-feira (8 de agosto), o Corinthians voltará a campo pela Conmebol Libertadores. O Alvinegro paulista irá até Santiago, no Chile, enfrentar o Colo-Colo, time um antigo rival: o atacante Lucas Barrios, ex-Palmeiras. Em entrevista a rádio chilena ADN, o argentino naturalizado paraguaio afirmou que as partidas da próxima fase serão as mais difíceis.

Questionado se acredita que o Colo-Colo poderia chegar ao título continental, Barrios se mostrou com pés no chão e falou sobre as oitavas de final. “Se passamos por esta fase vamos acreditar. A fase mais difícil é as oitavas de final. Depois podemos pensar em qualquer coisa. Estas partidas são diferentes, influi como você se levanta, como você se sente nessse dia. Esperamos avançar”, disse o atacante sobre o duelo diante dos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


Com uma partida do Campeonato Chileno a disputar antes do encontro contra o Corinthians, Barrios afirmou já pensar no jogo pela Libertadores. “Não se pode deixar de pensar nessa partida. Vamos jogar com a mente em Temuco (pelo torneio local), mas consciente que teremos uma grande partida na quarta-feira e que é muito importante para a gente. (O Corinthians) joga bem futebol e também se defende muito bem”, comentou o ex-palmeirense.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Lucas Barrios jogou pelo Verdão entre os anos de 2015 e 2017. Foram 44 partidas disputadas, com 13 com marcados com a camisa alviverde. Na última temporada, atuando pelo Grêmio, o centroavante se sagrou campeão da Libertadores. Além do atacante argentino, o Colo-Colo conta com outro jogador ex-palmeirense: o meia chileno Jorge Valdivia.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!