Apos se reunir com Botafogo, Zé Ricardo vai analisar antes de responder

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)



Preferido para substituir Marcos Paquetá, o técnico Zé Ricardo se reuniu com dirigentes do Botafogo no fim da manhã desta sexta-feira. No encontro, foram apresentados pela diretoria os números e o projeto. O ex-comandante do Vasco, agora, se reúne com representantes e familiares antes de dar resposta ao Glorioso.

Após a reunião, Zé Ricardo foi à TV Bandeirantes, onde já tinha participação marcada no programa Donos da Bola. Na ocasião, foi questionado sobre a última proposta botafoguense, e também a feita ocasião da saída de Alberto Valentim. O treinador explicou.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


- O Botafogo me procurou, tivemos uma reunião e, agora, vamos analisar e ver os próximos passos. Pesou na primeira decisão o envolvimento com a Copa do Mundo e com cursos. Agora vamos conversar com a família e com as pessoas que me cercam pra gente analisar - ponderou, antes de completar:

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

- Era um desejo meu trabalhar também fora do Rio, visto que a gente vem de dois trabalhos aqui - explicou.

Durante a entrevista, Zé Ricardo revelou o tempo do contrato que eventualmente assinará. E se estendeu sobre a relação com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, com quem trabalhou no Vasco e já conhecia de anos anteriores.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- O ideal é, pelo menos, um ano de contrato para desenvolvermos alguma coisa. Não só falando de Botafogo - afirmou o treinador, antes de prosseguir sobre o dirigente.

- Tem pessoas competentes no Botafogo, fazendo um movimento para o clube dar esse salto. Vasco, Fluminense e Botafogo vão ter que dar esse salto, sob pena de ficarem defasados. O Anderson é amigo de longa data, extrapola o lado profissional - elogiou o treinador.

O Botafogo aguarda uma sinalização positiva de Zé Ricardo possivelmente ainda nesta sexta-feira. Enquanto isso, o auxiliar-técnico da comissão permanente, Bruno Lazaroni, comanda a atividade e deve estar na área técnica na partida deste sábado, contra o Santos, no Estádio Nilton Santos.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!