Santos prevê duas semanas de preparação antes da estreia de Derlis

(Foto: Reprodução da Internet)



O Santos prevê duas semanas de treinamentos antes da estreia de Derlis González. Dessa forma, como o atacante não está regularizado na Copa do Brasil, a primeira partida deve ser no dia 19, contra o Sport, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O paraguaio atuou pela última vez há mais de três meses, no dia 4 de maio, em empate do Dínamo de Kiev-UCR em 1 a 1 com Mariupol, pelo Campeonato Russo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


Derlis treinou pela primeira vez na última terça-feira, no CT Rei Pelé, e fez apenas trabalhos leves. Ele se apresentou em boas condições, mas é preciso se recondicionar física e tecnicamente antes de ser liberado.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Derlis González foi contratado por empréstimo de dois anos em troca por Vitor Bueno. O meia se despediu do Santos em publicação nas redes sociais nesta terça-feira.

“Fala, nação santista. Estou passando aqui para me despedir de vocês. E agradecer por tudo que fizeram por mim ao longo desses três anos. Por todo apoio e carinho, e também pelas cobranças que me fizeram amadurecer e me tornar um ser humano melhor. Obrigado ao Santos por realizar todos os meus sonhos de criança e também o da minha família. Estarei sempre na torcida!”, escreveu.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!