Santos libera David Braz e Vecchio de jogo e ambos se aproximam de adeus

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)



O zagueiro David Braz pode deixar o Santos nos próximos dias. Nesta quinta-feira, o clube informou que o jogador está sendo negociado e, por isso, não enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o defensor recebeu uma oferta do Sivasspor, da Turquia, mesmo time do atacante Robinho. A informação a respeito da proposta foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com.

Titular e um dos capitães do elenco, o camisa 14 tem enfrentado certa rejeição e impaciência da torcida e a tendência é que deixe o clube. A oferta é de um ano de empréstimo, com valor de compra fixado em contrato. Aos 31 anos, o jogador está em sua segunda passagem pelo Peixe.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


Quem também não enfrenta o Botafogo é o meio-campista Emiliano Vecchio, outro com proposta em mãos e boas chances de deixar o Alvinegro. O jogador tem uma oferta de um clube árabe e a tendência é que concretize sua transferência nas próximas horas, já que as conversas estão adiantadas.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Vecchio tem 29 anos e atualmente é reserva do time do Santos. O meia argentino nunca conseguiu se firmar entre os principais jogadores da equipe, embora tenha sido bastante utilizado pelo ex-técnico Jair Ventura no começo de 2018. No total, são 17 jogos no ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!