Resolvido? Pottker faz Inter flertar com fim de 'problema no ataque'

(Foto: Reprodução da Internet)



A parada para a Copa do Mundo fez muito bem para alguns clubes e jogadores em específico. Um dos casos mais emblemáticos é o de William Pottker, destaque do Internacional nas quatro primeiras rodadas pós-Mundial.

A grande fase do atacante permite com que o Colorado comece a sonhar com a resolução de um problema que se arrasta há anos: seus atacantes. ​O UOL Esportes listou as inúmeras tentativas fracassadas da equipe gaúcha desde 2012, último ano em que um goleador (Leandro Damião) brilhou pelo Internacional.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


​​Alguns nomes de peso como Diego Forlán e Ignacio Scocco chegaram prestigiados, mas não renderam o esperado e acabaram deixando o clube de forma prematura. Outros centroavantes com status de aposta, como Wellington Paulista e Rafael Moura, também não deram certo. Em 2015, Nilmar e Lizandro Lopez foram bem sob o comando de Aguirre, mas a partir da demissão do uruguaio, acabaram deixando o Beira-Rio pouco tempo depois.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Há também nomes menos conhecidos testados nesse meio-tempo: Caio, Cassiano, Aylon, Ferrareis, Ariel e, mais recentemente, Brenner (hoje no Botafogo) e Carlos (ex-Atlético-MG). Será que com Pottker, enfim, o Colorado encontrou o seu artilheiro?

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!