Renato afirma que faltou 'malandragem' ao Grêmio e revela lesão de Jael: 'Um a menos'

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



Renato Portaluppi lastimou bastante o empate do ​Grêmio com o ​​Flamengo​, pela jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca buscou o empate aos 49 minutos do segundo tempo, em Porto Alegre, tirando a pequena vantagem que o Tricolor estava levando para o duelo da volta, no Maracanã, no próximo dia 15. Após a partida, o técnico revelou que Jael foi 'um a menos' depois da sua entrada, já que teve uma lesão no tornozelo que o impediu de atuar com desenvoltura durante boa parte do segundo tempo.

"Infelizmente nós perdemos o Everton, que tínhamos a saída rápida. O Marinho entrou, mas não estava numa noite tão boa. Muito tempo que não joga pelo lado esquerdo, meio perdido. E perdemos o Jael, que torceu o tornozelo, e ficou difícil. Perdemos o meio de campo. Facilitou as coisas para o Flamengo, senão a historia seria diferente. Faltando um minutinho, ou menos disso, é aquele gostinho de derrota".

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


O comandante do Imortal também avaliou que faltou malandragem aos seus jogadores no final da partida, principalmente a partir dos acréscimos.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

"O que eu falo é para eles usarem a malandragem. No momento que o quarto árbitro levanta a placa, é hora de segurar a bola lá na frente para não correr risco. Mas vendo que o Jael estava com o tornozelo inchado, a bola ia e voltava. Faltou o jogador lá na frente para cavar uma falta, um escanteio. Infelizmente não deu por causa do problema do Jael".

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!