PVC: Flamengo é o time mais difícil de ser vencido no Brasil em 2018

(Foto: Reprodução da Internet)



Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue vivo nas outras duas competições que tem pela frente. Na Copa do Brasil, a equipe vem de um empate heroico contra o Grêmio, na última quarta-feira (2 de agosto), fora de casa, algo de destaque para o comentarista Paulo Vinícius Coelho. Segundo ele, o time de Maurício Barbieri é o mais difícil de ser derrotado no país.

Em seu blog no portal Uol, o jornalista fez questão de exaltar o número baixo de derrotas dos cariocas no ano. Ao todo, foram apenas cinco, sendo três com o time reserva. Segundo ele, mesmo sem ser a equipe que mais vence, tem 23 até o momento, contra 28 do Palmeiras, por exemplo, o Flamengo foi o que menos perdeu. E tal rendimento cria uma dificuldade enorme para quem o enfrenta.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções
- Pascoal critica atuações de Uribe pelo Flamengo: "Jogador que não acontece"
- Fla terá quatro baixas importantes para compromisso fora de casa contra o Atlético-PR
- O clima esquentou! Jornalista diz que recebeu ameças de morte da torcida do Fla


Entre os 40 times das três principais divisões do Brasil, duas equipes se aproximam do Flamengo. O São Bento, 12º na Série B, foi derrotado sete vezes, enquanto o Internacional sofreu oito revés. O Fortaleza, líder da segunda divisão e comandado por Rogério Ceni, perdeu nove vezes na temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

O próximo desafio do time carioca será novamente o Grêmio, em Porto Alegre. No sábado (4), as equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão. O Flamengo tem 34 pontos, dois a mais do que o São Paulo, segundo na tabela.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!