Presidente do Cruzeiro traça prioridades do clube na temporada

(Foto: Reprodução da Internet)



A derrota para o São Paulo gerou várias críticas ao elenco do Cruzeiro, que daqui pra frente irá enfrentar uma maratona de jogos importantes, a começar pela primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil contra o Santos. Diante da situação, o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, revelou as prioridades da equipe e defendeu o rodízio de atletas, já que segundo o mandatário, a sequência de compromissos inviabiliza a utilização de reforços em todas as partidas.

“Nós temos mais três competições. Nós vamos superar e, efetivamente, vamos ter que priorizar. Pelo menos a Libertadores e a Copa do Brasil. É o que a gente vai tentar fazer”, afirmou o mandatário ao “GloboEsporte.com”.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Apesar de ter revelado as prioridades, Wagner Pires de Sá rechaça qualquer situação no sentido de deixar o Brasileirão de lado.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Nós queríamos, se possível, ganhar as três ou competir junto com todas as equipes nas três. Mas a gente sabe que é muito difícil, com esse volume de partidas em pouco tempo. A recuperação dos nossos atletas é difícil, tem que poupar uns, colocar outros. Vamos jogar agora contra o Santos, e vamos sair com um bom resultado, para ficarmos em uma competição muito importante, que é a Copa do Brasil, e também priorizar a Libertadores. Agora, não vamos deixar o Brasileiro”, complementou o mandatário celeste, que posteriormente garantiu os salários dos atletas em dia.

“Todos os salários, de todos os jogadores, estão completamente em dia. Salários, bichos. Tudo que precisamos para dar incentivo ao jogador está (em dia). Quanto a isso, não há preocupação. A preocupação no dia a dia é conseguir manter uma equipe forte, como é a do Cruzeiro, como são os outros times”, finalizou Wagner Pires de Sá.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!