Nico López justifica bom momento no Inter: 'Estou bem porque o time está bem'

(Foto: Reprodução da Internet)



De visual novo, Nico López concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (02) após as atividades comandadas por Odair Hellmann. Em boa fase e começando as partidas como titular há cinco jogos, o atacante se firmou na equipe e conquistou a confiança dos colorados. O jogador comentou sobre a ajuda que teve de Rodrigo Caetano para voltar a se destacar.

O vice-artilheiro do Inter disse que o que ele precisava era de sequência para poder mostrar seu trabalho e que está acostumado com a cobrança. "O futebol quando se faz bem, falam bem, já estou acostumado. Precisava de sequência, de confiança. O treinador está me dando isso. Estou contente com meus companheiros e vou evoluir ainda mais", disse.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Paolo Guerrero aparece no BID e fica livre para estrear pelo Inter
- Inter programa avaliação e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras
- Pottker destaca força coletiva do Inter e exalta chegada de Guerrero
- Ex-Inter ironiza Renato por declaração sobre futebol bonito do Grêmio: "É sério?"


O bom momento de Nico, para ele, não é mérito apenas seu: "Estou bem porque o time está bem". Ele também aproveitou para 'exaltar' o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano: "me ajudou desde o primeiro dia de clube. Foi uma conversa entre mim e ele. E ele está me ajudando muito", revelou.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Nico atuou em 14 jogos pelo Inter no Brasileirão e marcou quatro vezes. A próxima partida do Colorado é contra o Atlético-MG na próxima segunda-feira (06), no Independência, às 20h (de Brasília). A equipe ocupa a terceira posição na tabela, com 29 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!