Inter treina com D'Alessandro na reserva. Zeca e Cuesta são ausências

(Foto: Reprodução da Internet)



Na manhã desta quinta-feira (02), Odair Hellmann orientou treinamento mostrando o que pretende utilizar na partida de segunda-feira contra o Atlético-MG. O comandante do Inter só mantém a possibilidade de promover duas trocas no time que trabalho, pois Zeca e Cuesta, que são titulares, ficaram fora.

O argentino realizou atividades de recuperação e academia. Não chega a ser preocupação para a partida em Belo Horizonte. Já Zeca demanda mais cuidado. Depois de ser substituído no início do confronto com o Botafogo por conta de uma pancada no tornozelo direito, ele tem sido avaliado diariamente e ainda não trabalho com os demais jogadores.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


No trabalho desta quinta, quando colocou titulares em campo de forma separada, Odair mostrou que Fabiano segue na lateral em caso de ausência de Zeca. Na defesa, Emerson Santos e Rodrigo Moledo, que volta de lesão, formaram dupla. Iago fechou o quarteto que protege a meta de Danilo Fernandes.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

No meio-campo, Dourado na primeira linha à frente da zaga, Patrick e Edenílson os centrais à sua frente. Abertos estiveram Pottker na direita e Nico López na esquerda com Leandro Damião como centroavante.

D'Alessandro, que volta após suspensão, trabalhou no time reserva. Ou seja, o gringo que no início da semana fechou 10 anos de Inter tentará reaver espaço a partir da condição de suplente.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O duelo marca encontro entre o terceiro e o quarto colocado do Brasileiro. Com 29 pontos, o Inter está na frente. O Atlético-MG tem 27.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!