Everton relata dores, sai mais cedo e volta a preocupar Grêmio

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



O gol de Lincoln, nos acréscimos, não foi a única notícia ruim para o Grêmio diante do Flamengo. Everton foi substituído, com dores na coxa direita, e será reavaliado. O camisa 11 passa a preocupar o time gaúcho para o duelo com o diante do Estudiantes-ARG, na terça-feira, pela Libertadores.

Antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Everton preocupou em virtude de uma conjuntivite. O quadro evoluiu e ele foi liberado para a partida.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


"Eu senti uma dor e achei melhor sair. Vamos ver, espero que não seja nada demais", disse o meia-atacante logo após o apito final.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

O problema ocorreu quando Everton deu um pique para tentar alcançar bola tocada por Maicon. De cara, o camisa 11 levou a mão até a parte posterior da coxa direita. Os demais jogadores do Grêmio demonstraram preocupação e ficaram próximos do jogador, que caiu no gramado até ser substituído por Marinho.

"O Everton sentiu e nós poupamos ele", comentou Renato Gaúcho.
A saída de Everton ainda precisou esperar uns minutos pelo quadro de Marcelo Grohe. O goleiro sentiu dores na perna direita, mas acabou ficando em campo sem problemas.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Queimamos uma substituição na lateral, algo que não gosto de fazer, e talvez por isso não tenha fechado. Depois botei Jael e tive que botar o Marinho no lugar do Everton. E ainda tive que segurar porque o Marcelo sentiu", citou o treinador.

O Grêmio volta a treinar nesta quinta-feira e no sábado, pelo Brasileirão, encara o Flamengo novamente. A escalação será majoritariamente reserva de olho no jogo com o Estudiantes.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!