Desespero? Santos tenta 'manobra coletiva' nos bastidores da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução da Internet)



Sentindo-se prejudicado pelo estreito regulamento da CBF, que definia a última segunda-feira (30) como data limite para inscrição de novos jogadores, o Santos tentará uma 'última cartada' para poder contar com seus principais reforços - Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González - para a sequência da Copa do Brasil.

De acordo com o ​UOL Esportes, o Departamento Jurídico do Peixe está buscando o apoio de outros clubes brasileiros para enviar um ofício à Confederação Brasileira de Futebol, tentando convencer a entidade à esticar o limitado prazo de inscrições. Em edições anteriores, diversas outras equipes já haviam manifestado publicamente o descontentamento com a data limite estabelecida pela instituição.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


Entretanto, apesar do histórico de manifestações semelhantes à reivindicação do Santos, diversos remanescentes da atual edição já responderam negativamente ao jurídico do Alvinegro. Outros clubes consultados como Bahia, Chapecoense e Grêmio ainda avaliam internamente a possibilidade de participação.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Por conta de entraves burocráticos e financeiros, o Santos não conseguiu acelerar a documentação e registro de seus principais contratados na atual janela de transferências.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!