Clima de paz no desembarque do Botafogo ao Rio

(Foto: Reprodução da Internet)



Após a derrota para o Nacional-PAR pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana e a demissão do treinador Marcos Paquetá depois de apenas cinco jogos no comando, o elenco e a comissão técnica do Botafogo desembarcaram no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, no aeroporto do Galeão.

Como esperado por conta do ambiente de pressão instalado desde a volta da Copa do Mundo, nenhum jogador falou com a imprensa, mas a chegada foi sem nenhum tipo de confusão, já que não houve a presença de torcedores no aeroporto, o que evitou um possível protesto, como havia acontecido na reunião do Conselho Deliberativo, na semana passada.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


O Botafofo retorna às atividades na sexta-feira, com reapresentação e treino para a preparação para a partida contra o Santos. Se o nome de um novo treinador não passar de rumores, o técnico do alvinegro para a partida do próximo sábado será o auxiliar Bruno Lazaroni.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Com três derrotas nos quatro jogos desde o retorno do Campeonato Brasileiro, a equipe de General Severiano ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!