Chapéu no Inter? Grêmio tenta a contratação de grande atacante argentino

(Foto: Reprodução da Internet)



A janela segue aberta, repleta de opções para os clubes brasileiros continuarem sua busca por novas contratações. É o caso do Internacional, que trabalha para reforçar o seu sistema ofensivo. Por essa razão, o clube vem tentando a contratação do atacante Marco Ruben, do Rosário Central, da Argentina. O negócio com o Colorado estava se encaminhando bem, mas outro time da Série A entrou na briga e pode dificultar o acerto.

Segundo a ​GaúchaZH, o Grêmio também quer contar com os serviços do artilheiro portenho. Para agilizar as conversas, o Imortal teria entrado em contato diretamente com os seus representantes para saber a situação. A oferta seria de nada menos que 2,5 milhões de dólares, quase R$ 10 milhões. Essa quantia poderá ser suficiente, já que o seu contrato se aproxima do fim, e o clube hermano não gostaria de correr o risco de perdê-lo de graça.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS

- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians

- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções

- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense



O ​Tricolor Gaúcho está em um bom momento financeiro, vale acrescentar. A venda de Arthur ao Barcelona injetou uma quantia gigantesca de dinheiro, possibilitando que o clube segure os seus atletas e ainda vá com força no mercado, como aconteceu na chegada de Marinho, trazido junto à China.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min