Atitude nota mil de Cássio! Goleiro tem gesto solidário em momento difícil de colega

(Foto: Reprodução da Internet)



Em momentos difíceis (e isso vale também para a vida fora das quatro linhas) é que, normalmente, se vê a solidariedade dos amigos e companheiros. Com Clayson, meia-atacante do ​Corinthians, não foi diferente. Passando por uma situação complicada em termos pessoais, ele recebeu todo o carinho do goleiro Cássio, capitão da equipe.

O atleta, conforme destaca a coluna ​De Primeira, enviou uma coroa de flores ao colega e, claro, à família, por conta do falecimento da sogra do profissional. Ela tinha apenas 43 anos e morreu após uma complicação cirúrgica - o enterro foi realizado nesta quarta-feira, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Por conta da fatalidade, o atleta sequer participou do duelo desta quarta-feira, quando o Timão derrotou a Chapecoense por 1 a 0, gol do paraguaio Romero, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em função do trauma, ele já havia pedido dispensa do treinamento da última terça-feira e também foi liberado do confronto para acompanhar a cerimônia de despedida junto à sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


A solicitação, obviamente, foi prontamente atendida por Alessandro, gerente de futebol, e também pelo presidente Andrés Sanchez. O técnico Osmar Loss, inclusive, fez questão de conversar com o profissional e desejar força durante o período. A tendência é de que Clayson fique novamente á disposição para o compromisso de sábado, frente ao Atlético-PR. O jogo em Itaquera é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!