Apresentado no Santos, Derlis diz que pode ser centroavante e quer superar Romero

(Foto: Reprodução da Internet)



Derlis González foi apresentado como reforço do Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante chega emprestado pelo Dínamo de Kiev-UCR por duas temporadas. Polivalente, o paraguaio diz que pode ser o centroavante que o Peixe procura.

“Comecei jogando de centroavante, em Rubio Ñu, com 15 anos, fui para Guaraní de centroavante, Olimpia de centroavante, e em 2017 mudou minha posição. Me colocaram pela direita, fui para Dínamo onde me utilizaram na esquerda. Posso jogar nessas posições. A que eu mais gosto é de meia ponta (segundo atacante)”, disse Derlis.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


Amigo de Angel Romero, destaque do Corinthians, Derlis quer superar o companheiro da seleção paraguaia. Eles conversaram antes da vinda ao alvinegro.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Somos companheiros de seleção, compatriota e amigo. Desde que ele soube da possibilidade, me deu uma boa impressão, falou da liga competitiva, e nós sabemos todos. Tomei a decisão de vir ao Santos e sabemos que é uma liga competitiva, uma equipe que pode me ajudar a voltar à seleção”, completou.

Derlis González não atua desde maio, pelo Dínamo, e a previsão é de duas semanas para se recondicionar física e tecnicamente antes da estreia pelo Santos.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!