Após a saída de Paquetá, Zé Ricardo é o nome preferido no Botafogo

(Foto: Reprodução da Internet)



O Botafogo não perde tempo e, após demitir Marcos Paquetá, mira Zé Ricardo como substituto como técnico da equipe para a sequência da temporada. O ex-treinador de Vasco e Flamengo já havia sido procurado quando Alberto Valentim aceitou proposta do Pyramidis, do Egito, em junho.

À época, Zé Ricardo alegou uma proposta do exterior e declinou ao convite do Glorioso. Ele acabou não tendo novo clube confirmado e, neste cenário, pode dar resposta diferente à diretoria botafoguense.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


Diretoria esta que conta com um velho conhecido de Zé Ricardo. O gerente de futebol, Anderson Barros, trabalhou com o treinador no Vasco, no ano passado.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Para quem quer que seja o novo comandante da equipe pesam o pouco tempo para treinos neste mês de agosto e o pouco crédito de uma diretoria que demitiu dois treinadores com menos de dez jogos em menos de um ano. Mas os cartolas alvinegros têm pressa.

O jogo contra o Santos é sábado e a atividade de sexta-feira deve ser comandada pelo auxiliar-técnico da comissão permanente, Bruno Lazaroni.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!