Agente diz que não há proposta, mas Santos alega que Vecchio pediu para sair

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)



Neste momento, ainda não há proposta pelo argentino Emiliano Vecchio. O meia foi cortado da partida contra o Botafogo, no próximo sábado, no Rio de Janeiro, por "negociar uma possível saída", mas ainda aguarda por algo mais concreto. Neste momento, de acordo com o Peixe, há apenas o interesse de um clube árabe no atleta, que teria, inclusive, pedido para ser liberado.

O agente e principal representante do argentino, porém, diz que nada foi apresentado pelo clube alvinegro e que o meia não está ciente do interesse em seu futebol. Uma carta já foi entregue a uma terceira pessoa, autorizando uma negociação com clubes árabes em nome de Vecchio e seus representantes.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Santos conversa com Diogo Vitor e jogador começará tratamento
- Santos enviará oficio à CBF contra arbitragem da Copa do Brasil
- Vagner Love agradece o Santos e culpa clube turco por fracasso nas negociações
- Sem Love, Santos intensifica negócio por 'plano B' empresário mostra otimismo


- Não existe nada. Até o momento, nem eu, nem o atleta fomos comunicados de algum tipo de interesse concreto. Proposta oficial não há. O que foi dado é uma autorização a uma terceira pessoal para negociá-lo com clubes árabes, nada mais do que isso - afirmou Luiz Augusto Carvalho.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

- Estou em contato com o próprio jogador, foi ele mesmo quem mostrou o interesse. Foi um pedido de um antigo treinador que agora assumiu um clube árabe. É um interesse que, caso a gente concorde, vira proposta. Apenas atendemos um pedido do atleta - ponderou o gerente executivo de futebol, Ricardo Gomes, ao LANCE!.

Aos 29 anos, Vecchio tem contrato com o Santos até dezembro de 2019, mas não tem empolgado no clube. No começo da temporada, chegou a ser bastante utilizado pelo agora ex-técnico do clube Jair Ventura, mas não conseguiu se firmar como titular no decorrer dos meses. Ao todo, são 17 jogos no ano.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!