Tudo às claras! Nenê tem motivo para expressar descontentamento com troca

(Foto: Reprodução da Internet)



O ​São Paulo vencia o Cruzeiro, no Mineirão. Tudo parecia às mil maravilhas quando, ao notar que seria substituído, Nenê estranhou. E mais: mesmo quando já estava sentado no banco de reservas, não fez nenhuma questão de esconder seu descontentamento. Mas, a princípio, este não é um fato que abala o ambiente tricolor ou prejudica o atleta junto ao técnico Diego Aguirre.

Segundo apuração da coluna ​De Primeira, o meia tem uma boa relação com o treinador e, por isso, também se sente à vontade para externar seus pensamentos e sentimentos. Inclusive, esta não foi a primeira vez que o jogador teve este tipo de reação. Na vitória sobre o Atlético-PR, em Curitiba, também já havia demonstrado seu descontentamento, situação esta que foi prontamente contornada internamente.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


Após a Copa do Mundo, em quatro jogos contra times que disputam, ao mesmo tempo, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, e Libertadores, o São Paulo mostrou a sua força. Primeiro, derrotou o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0. Em seguida, no Morumbi, aplicou 3 a 1 no rival Corinthians. Para terminar, depois de perder de virada para o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, foi a Belo Horizonte para fazer 2 a 0 na Raposa. Com isso, o clube ocupa a segunda colocação no Brasileirão. Com 32 pontos, tem apenas dois a menos que o Mengão, mas com a vantagem de não precisar dividir tanto o foco - embora também lute pelo título da Copa Sul-Americana. Portanto, realmente não há motivo para crise.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!