Sormani: Santos pode anunciar novo camisa 9 até o final do dia

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)



O Santos segue em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada. Atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o clube da Vila Belmiro busca um novo centroavante. Segundo Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o Peixe esteve perto de anunciar um jogador na manhã desta quarta-feira (1º de agosto). A negociação, no entanto, ainda continua.

“Hoje pela manhã o Santos ia anunciar um novo camisa 9. Tinha sido feito um acordo com o clube, mas pediram um pouco mais e deu uma freada na negociação. Pode ser que até o final do dia o Santos consiga anunciar”, afirmou o comentarista.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


Recentemente, o clube da baixada santista acertou a chegada de reforços como o costarriquenho Bryan Ruiz e o uruguaio Carlos Sánchez, ambos para o setor de meio-campo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Além de tentar sair da incômoda zona no Brasileirão, a equipe da Vila Belmiro tem dois difíceis desafios pela Conmebol Libertadores e Copa do Brasil. Pelas oitavas de final da competição continental, o Peixe encara o Independiente, da Argentina. Já no mata-mata nacional, o Alvinegro enfrenta o Cruzeiro, pelas quartas de final. A primeira partida contra os mineiros acontece nesta quarta-feira (1º de agosto), com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports, a partir das 19h30.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!