Sem Zeca, Internacional faz treino de posse de bola

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)



No segundo treino da semana, o técnico Odair Hellmann começou a preparação do Internacional para o jogo da próxima segunda-feira contra o Atlético-MG, às 20h00 (horário de Brasília), no Independência, pelo Brasileirão. Depois de levar uma pancada no pé direito na vitória sobre o Botafogo, o lateral-direito Zeca não participou do treinamento. Ele ficou no vestiário para realizar tratamento médico.

A atividade iniciou com o comandante colorado dividindo o grupo em três equipes para trabalhar a posse de bola. Dois times se enfrentavam com cada jogador podendo dar dois toques na pelota. As equipes tinham que trocar 10 passes. Já o terceiro tinha que esperar até que um dos times acertasse o máximo de passes.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


Para finalizar o treino os jogadores foram divididos e trabalharam ataque contra a defesa. Os atacantes tinham que superar dois marcadores para chutar a gol. Wellington Silva segue fazendo trabalho de reforço muscular na academia.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O plantel colorado retorna as atividades nesta quinta-feira, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. Moledo e D´Alessandro ficam à disposição para o confronto diante do Galo.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!