Renan Gorne deixa o Paysandu e treina no Bota à espera de definição

(Foto: Reprodução da Internet)



Campeão carioca e brasileiro do sub-20 pelo Botafogo em 2016, Renan Gorne deixou o Paysandu, clube no qual estava cedido pelo Alvinegro até o fim deste ano. Assim, o atacante de 22 anos tem treinado à parte em General Severiano, enquanto define o seu futuro.

A tendência é que Renan, autor de 31 gols na base há dois anos, seja emprestado para outro clube em breve. No Papão, o jovem pouco foi utilizado nesta temporada, cujos números são os seguintes: dez jogos (340 minutos) e um gol marcado. Não atua desde o último dia 12, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Vila Nova, pela Série B.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


Com passagem também pelo North Carolina FC, dos Estados Unidos, Gorne chegou a falar com o LANCE!, em maio, e não escondeu o desejo que tem de voltar ao Botafogo, onde foi criado e tem vínculo até 2020. Ao menos por ora, o atleta não deve ser aproveitado no time comandado por Marcos Paquetá.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Quem também estava no Paysandu e pertence ao Botafogo é o lateral-esquerdo Victor Lindenberg. Para o defensor, no entanto, os cariocas o emprestaram para o Marcílio Dias, que disputa a Segundona de Santa Catarina.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!