Por Everton, City mandará olheiro para ver Grêmio x Flamengo

(Foto: Reprodução da Internet)



O atacante Everton pode estar na mira do futebol europeu. Segundo informação do Uol Esporte e do Esporte Interativo, o Manchester City mandará à Arena do Grêmio um olheiro para assistir a partida do Tricolor contra o Flamengo, nesta quarta-feira (1/8), pela Copa do Brasil.

O nome do jogador já vem sendo contado dentro do time inglês como uma possível negociação para o futuro. Os Citizens não admitem tal interesse, mas desde 2013 há um esforço para observar o atacante em busca de informações para uma futura proposta.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


A avaliação também deve se estender para atletas do rival do Grêmio nesta quarta. Lucas Paquetá também estaria na mira do City para uma possível avaliação. No entanto, não há oficialmente proposta pelos dois jogadores vinda do time de Pep Guardiola.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Tite também observa

Mas Everton não apenas terá gente do Manchester City em sua mira. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, também estará na Arena do Grêmio para a partida contra os rubro-negro. O atacante é um dos nomes que estarão em campo na partida que estará na mira do treinador para amistosos do Brasil em setembro. A Seleção encara Estados Unidos e El Salvador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Everton chegou a ser dúvida para para o jogo desta quarta devido a uma conjuntivite. Mas está recuperado e entrará em campo diante do Flamengo.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!