Na cola do Flamengo, São Paulo conhece datas dos primeiros jogos do returno

(Foto: Reprodução da Internet)



Nesta terça-feira, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou de forma oficial as datas detalhadas das três primeiras rodadas do returno do Campeonato Brasileiro. Dois pontos atrás do Flamengo, o São Paulo terá pela frente duelos contra Paraná, Ceará e Fluminense, respectivamente, e entrará em campo em dois desses confrontos sem saber o resultado do rival Rubro-Negro na rodada.

O primeiro jogo do time comandado por Diego Aguirre pelo segundo turno da competição nacional será dia 22 de agosto (quarta-feira), às 19h30, no Estádio Durival Britto, contra os parananenses, que lutam contra o rebaixamento. Por essa mesma rodada, o Flamengo entra em campo apenas no dia seguinte (23), também às 19h30 (de Brasília), diante do Vitória no Maracanã.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


Já na 20ª rodada, os dois primeiros colocados depois dos 16 primeiros jogos entrarão em campo no mesmo dia, porém, em horários diferentes. Às 11h, o São Paulo mede forças com o Ceará em pleno Morumbi, enquanto o Rubro-Negro carioca fará seu duelo apenas horas depois, às 16h, contra o América Mineiro na Arena Independência, em Minas Gerais.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

A última rodada divulgada detalhadamente pela Confederação Brasileira de Futebol foi a 21ª, que acontecerá nos dias 1º e dois de setembro. Nesta, é o Flamengo quem entra em campo sem saber qual será o desempenho de seu rival direto e mais próximo, até então, pela liderança do Brasileirão. Enquanto os comandados de Mauricio Barbieri dão início as partidas do domingo, atuando contra o Ceará, no Rio de Janeiro, às 11h (de Brasília), o São Paulo entra em campo às 16h, novamente no Morumbi, contra o Fluminense.

Antes dessas partidas pelo segundo turno, entretanto, ambos os times ainda terão mais três compromissos pela primeira metade da competição nacional, a começar pelo próximo fim de semana, quando o Flamengo enfrenta o Grêmio, no sábado, em Porto Alegre, e o São Paulo terá pela frente, no domingo, o Vasco da Gama no Morumbi.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Confira os próximos seis jogos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro:

17ª rodada – 05/08 (domingo), às 16h, no Morumbi – São Paulo x Vasco da Gama
18ª rodada – 12/08 (domingo), às 16h, na Ilha do Retiro – Sport x São Paulo
19ª rodada – 19/08 (domingo), às 19h, no Morumbi – São Paulo x Chapecoense
20ª rodada – 22/08 (quarta-feira), às 19h30, no Durival Britto – Paraná x São Paulo
21ª rodada – 26/08 (domingo), às 11h, no Morumbi – São Paulo x Ceará
22ª rodada – 02/09 (domingo), às 16h, no Morumbi – São Paulo x Fluminense

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!