Martin Silva admite semana ruim do Vasco, mas diz receita por melhora

(Foto: Reprodução da Internet)



Os últimos dois jogos do Vasco foram disputados fora do Rio de Janeiro. Primeiro, no Equador, foi derrotado pela LDU na Conmebol Sul-Americana. Depois, em Brasília, perdeu para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Capitão do Cruz-Maltino, o goleiro Martin Silva admitiu que a semana passada foi ruim, mas disse uma receita por melhora: repetir o que foi feito logo após a Copa do Mundo, quando a equipe venceu o Bahia e o Grêmio em São Januário. E já tem data para isso: domingo, o Vasco visita o São Paulo pelo torneio nacional.

- Temos que fazer o que estava sendo feito nos jogos após a Copa. Contra o Bahia vencemos por 2 a 0, e contra o Grêmio, 1 a 0 e tínhamos um a menos... Não está tudo ruim. Tivemos uma semana ruim e temos que melhorar, já conversarmos sobre isso. Sabemos que o São Paulo está brigando em cima. É difícil jogar lá, mas estamos focados em melhorar nosso time. Temos que ser mais regulares, fortes. Aí vamos estar capacitados para conseguir pontos em um estádio difícil como o Morumbi - afirmou o camisa 1 aos jornalistas após o treino desta quarta-feira no CT das Vargens.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


Neste meio de semana o Vasco não joga, fazendo com que a equipe comandada por Jorginho tenha todos os dias livres para treinamentos até chegar a partida contra o São Paulo. Depois de uma sequência exaustiva com viagens, este ponto foi visto com bons olhos pelo elenco do Cruz-Maltino. Martin Silva comentou sobre a importância do descanso e do trabalho que vem sendo realizado com os companheiros.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

- Essa semana livre é muito importante, desde o jogo com o Bahia que não tivemos tempo. Era só recuperação. Agora estamos aproveitando bem a preparação para este jogo contra o São Paulo. Com muitos jogos, chega uma hora que você perde a energia. O São Paulo tem jogo nesse meio, mas estamos preocupados com o que nós temos que melhorar, com a volta de alguns jogadores como o Thiago Galhardo e o Giovanni Augusto - finalizou o arqueiro do Vasco.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT das Vargens, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!