Jornal avalia Arthur entre "melhores notícias no Barça" e destaca ambição

(Foto: Reprodução da Internet)



Depois de dois amistosos nos Estados Unidos, o Barcelona já tem Arthur entre as "melhores notícias" da pré-temporada, destaca nesta quarta-feira (01) o jornal catalão "Sport".

O meio-campista brasileiro foi titular tanto no empate – com vitória nos pênaltis – contra o Tottenham no último sábado como na derrota para a Roma nesta madrugada. Além de marcar um golaço logo na estreia, teve uma atuação segura nas duas oportunidades, quando atuou ao longo do primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


"É uma das melhores notícias na pré-temporada do Barcelona. Em duas partidas – e jogando só os primeiros 45 minutos de cada uma – transpareceu que pode converter-se no meio-campista que há anos o clube busca", escreveu o jornal, que ainda destacou a ambição demonstrada pelo ex-gremista em campo.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

"Seu jogo, preciso no passe e com uma grande visão para o futebol de posse de bola, convida a pensar em Xavi. E sua pré-disposição até agora é de um jogador ambicioso que quer ser importante desde o primeiro dia", completou.

Além de Arthur, o jornal destacou que Rafinha pode ser uma "peça útil" e que Malcom pode ser um "fator importante" no elenco dirigido por Ernesto Valverde. Os dois marcaram os gols do Barcelona na derrota para a Roma.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O time catalão realiza a pré-temporada nos Estados Unidos com um time ainda bastante desfigurado pela ausência de jogadores que disputaram a Copa do Mundo da Rússia e começaram a trabalhar nesta semana na Espanha. O Barcelona encara o Milan no próximo sábado para fechar os jogos válidos pelo torneio-amistoso International Champions Cup.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!