Cruzeiro recusa oferta milionária do Celta de Vigo por jogador que nem é titular

(Foto: Reprodução da Internet)



Ele não é titular e, mesmo assim, recebeu uma proposta milionária para se transferir ao futebol da Espanha já nesta janela de transferências. No entanto, o ​Cruzeiro recusou os valores e pediu bem mais para liberar Lucas Romero.

A oferta foi feita pelo Celta de Vigo e bateu na casa dos 5 milhões de euros (R$ 21,9 milhões, na cotação atual) por 100% dos direitos do volante argentino. A Raposa quer, para se desfazer do jovem de 24 anos, 7 milhões de euros (R$ 30,7 milhões) por 50% - a outra metade pertence ao Vélez Sarsfield, da Argentina. O valor solicitado pelo clube mineiro corresponde ao que está estipulado na multa rescisória, o que dá a entender que a direção não está muito aberta a negociações neste momento.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Nesta quarta-feira, o Cruzeiro inicia a disputa das quartas de final da Copa do Brasil enfrentando o ​Santos, na Vila Belmiro. O técnico Mano Menezes terá a volta de Robinho e Thiago Neves, e a tendência é de que Lucas Silva também retorne ao meio-campo da equipe. Com isso, o clube enfrentará o Peixe com força máxima: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta; Barcos. Ou seja, como é possível ver, mesmo valorizado Romero fica como opção no banco de reservas. Os atacantes Fred e Sassá, ambos no departamento médico, são os únicos desfalques. O duelo contra o Peixe começa às 19h30min.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!