Ambiente bom e estilo definido: Razões para o sucesso do Inter no Brasileiro

(Foto: Reprodução da Internet)



Apontado por muitos como um dos candidatos a 'sofrer' no Campeonato Brasileiro, o Internacional chega à 17ª rodada na terceira posição, com 29 pontos somados, apenas cinco de distância para o líder Flamengo.

As dificuldades enfrentadas pelo clube no decorrer da Série B de 2017 já fazem parte do passado. Hoje, com Odair Hellmann, o Colorado vem conseguindo driblar os prognósticos negativos e confirmar, rodada após rodada, que não será mero coadjuvante no principal torneio nacional.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


​​Mas o que explica tamanha reviravolta? O ​UOL Esportes destrinchou o 'segredo do sucesso' no Internacional neste Brasileiro. Além do ótimo ambiente, com respeito, solidariedade e tratamento de igualdade entre jovens e veteranos, Odair conseguiu, após migrar por diversos esquemas táticos, estabelecer sua filosofia de trabalho.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Com um esquema de jogo consolidado, reforços pontuais e, principalmente, uma defesa sólida - terceira menos vazada do campeonato -, o torcedor colorado voltou a sonhar e sorrir. Na próxima segunda-feira (06), o Internacional terá confronto direto contra o quarto colocado, Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!