Vem mais gente? Em apresentação, Cuca fala sobre reforços no Santos

(Foto: Reprodução da Internet)



Contratado pelo Santos na última segunda-feira, Cuca foi apresentado oficialmente nesta terça como novo técnico do clube. Na mesma data, pela manhã, o Peixe anunciou seu terceiro reforço neste segundo semestre, o atacante paraguaio Derlis González. De acordo com o novo comandante, a princípio, ele será o último contratado nesta janela.

"Eu ainda não conversei [sobre reforços com o presidente] porque cheguei agora há pouco, mas vamos falar. Vamos ter bastante tempo, mas vamos avaliar primeiro o que a gente tem e, de repente, com um novo treinador, eles podem mostrar uma qualidade que não está revelada. Mas vamos buscar aqui antes", disse Cuca, segundo o site ​UOL Esporte.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Santos conversa com Diogo Vitor e jogador começará tratamento
- Santos enviará oficio à CBF contra arbitragem da Copa do Brasil
- Vagner Love agradece o Santos e culpa clube turco por fracasso nas negociações
- Sem Love, Santos intensifica negócio por 'plano B' empresário mostra otimismo


O técnico ainda aproveitou para elogiar os três jogadores recém-chegados ao ​Santos: o meia Bryan Ruiz, o volante Carlos Sánchez e o próprio Derlis González.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

"São três jogadores vencedores, dois deles [Bryan Ruiz e Carlos Sánchez] disputaram a Copa do Mundo, titulares em suas equipes quase sempre, e um outro jovem [Derlis González] que estava no Dínamo e quando saiu do Paraguai era o artilheiro em 2014... É um jogador de velocidade que joga pelos lados do campo, vem de trás também, é um jogador interessante. O Santos tem uma carência no meio e eles [Bryan e Sanchez] vieram para preencher esse equilíbrio. São dois bons jogadores e vamos torcer para que eles possam prontamente desenvolver o futebol e se adaptar. Vamos ver se no fim de semana já têm uma condição se estiverem no BID", concluiu.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!