São Paulo encaminha renovação de jogador cobiçado por clube europeu

(Foto: Reprodução da Internet)



Conhecido como clube formador de destaque no futebol brasileiro, o São Paulo trabalha nos bastidores para não perder, prematuramente, os bons nomes de suas categorias de base.

​Diante do recente interesse do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Departamento de Futebol do Tricolor Paulista tratou de se antecipar e discutir a renovação contratual de Jonas Toró, atacante de 19 anos. Seu vínculo anterior expirava em março de 2019, permitindo que, já no mês de outubro, o atleta assinasse pré-contrato com qualquer outro clube.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


​​Como noticia o ​UOL Esportes, pequenos detalhes burocráticos devem ser resolvidos nos próximos dias para, enfim, a negociação entre as partes ser sacramentada. O novo vínculo entre São Paulo e Jonas Toró terá duração de cinco anos, com aumento salarial e reajuste considerável em sua multa rescisória.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Outro jovem valor que também encaminha sua renovação com o Tricolor Paulista é Igor Gomes, meia de 19 anos. O atleta, monitorado de perto pelo Departamento de Futebol do clube, é considerado um dos mais promissores da base são-paulina.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!