Pedro revela dispensa do Flamengo e afirma: "Muito orgulho de fazer parte da história do Flu"

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)



Um dos destaques do Campeonato Brasileiro é o centroavante Pedro, do Fluminense. O jogador de apenas 21 anos divide a artilharia do torneio com Roger Guedes, que defendia o Atlético-MG, mas acertou sua transferência para o futebol chinês. Cada um tem nove tentos marcados. Mas, se o camisa 9 é hoje a principal esperança de gols da torcida tricolor, pode-se dizer que é graças ao arquirrival Flamengo.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, Pedro revelou o passado rubro-negro, quando atuou pelo Flamengo nas categorias de base. No entanto, o centroavante foi dispensado do rival do Fluminense e acabou parando no clube das Laranjeiras.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS

- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians

- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções

- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense



“Fui dispensado sim do Flamengo. Onde eu joguei no futsal até o campo, dos oito até os 15 anos. E no campo eu fui dispensado. Mas graças a Deus eu não desisti, fui firme e o Fluminense abriu as portas. Um clube que eu tenho muito orgulho de trabalhar e sou muito grato de fazer parte dessa história, de um clube de tanta tradição que é o Fluminense”, afirmou o camisa 9.

Pedro fez sua estreia como profissional no Tricolor Carioca no ano de 2016, mas o jogador só foi marcar seu primeiro gol em 2017. Na atual temporada, o jovem centroavante começou o ano como titular, posto que não saiu mais. Em 2018, são 33 partidas pelo Flu, tendo marcado 17 gols ao todo.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO