Nilmar nega volta ao Inter, mas tem dúvida sobre aposentadoria

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)



O atacante Nilmar voltou a falar sobre sua carreira na noite desta segunda-feira, depois de um período de silêncio. Afastado dos gramados desde que rescindiu o contrato com o Santos no fim do ano passado, por conta de depressão, o atleta explicou que ainda não decidiu se continuará jogando futebol, mas negou que esteja pensando em acertar com o Internacional neste momento.

“Sempre fui grato ao torcedor do Inter, tudo começou aqui, seja profissional ou pessoal. Tive filhos e casei com uma gaúcha, tenho amigos aqui. Não tem nem uma semana que retornei a Porto Alegre e já começaram os boatos de voltar. Isso mexe comigo, vivi momentos sensacionais, mas hoje estou em outra etapa da minha vida e não posso dar esperança ao torcedor. O Inter estará em meu coração pelo resto da vida e o clube sabe disso”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Paolo Guerrero aparece no BID e fica livre para estrear pelo Inter
- Inter programa avaliação e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras
- Pottker destaca força coletiva do Inter e exalta chegada de Guerrero
- Ex-Inter ironiza Renato por declaração sobre futebol bonito do Grêmio: "É sério?"


Nilmar compareceu na noite desta segunda-feira a um evento de homenagem aos dez anos de D’Alessandro no Colorado. Apesar de deixar claro que não pretende jogar agora, o atleta evita tratar sua carreira como encerrada.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“No momento, sinceramente, não estou pensando em voltar a jogar. Tive problema com três meses complicados. Agora, estou vivendo o outro lado, ficando com a família e tendo final de semana, algo que nunca tive”, afirmou o atacante, que acrescentou.

“Não cheguei a esse assunto de encerrar. Eu mesmo me pergunto, pois estou com 34 anos. Às vezes, vejo um jogo e tenho vontade. Foram quase 20 anos no meio e alguns dias dá vontade, mas estou podendo levar meus filhos ao colégio hoje em dia. Tenho dúvida, de seguir ou não. Não tenho 100% se continuo ou não. O mais importante é a saúde”, completou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nilmar explicou que “nunca esteve tão bem como hoje”, depois de ter feito o acompanhamento necessário. O jogador ainda revelou ter recebido contatos de empresários interessados em levá-lo para algum clube. Porém, o atacante não coloca um prazo para decidir o que fará da carreira.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!