Negociações avançam e São Paulo pode selar vinda de Everton Felipe

(Foto: Reprodução da Internet)



O São Paulo avançou na negociação com o meio-campista Everton Felipe, que tem seus direitos vinculados ao Sport. O Tricolor está tentando trazer o jogador da equipe pernambucana desde a semana passada e, após uma nova conversa com os dirigentes do Leão da Ilha, o negócio esquentou.

A princípio, o Sport não estava satisfeito com os valores oferecidos pelo São Paulo, mas uma nova oferta, com a possibilidade do pagamento à vista, animou os pernambucos, que retomaram as conversas. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo L!

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


Há algumas semanas, o jogador quase se transferiu para o Flamengo. Os cariocas tentavam a contratação do meio-campista, mas o fato da oferta rubro-negra ser parcelada, o negócio não avançou.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Ciente da oportunidade de mercado, o São Paulo estreitou as conversas com o Sport e se mantém otimista de que fechará o negócio nos próximos dias. Desde a saída de Cueva para o Krasnodar, da Rússia, o clube do Morumbi procura um substituto para Nenê no meio de campo.

Revelado na equipe pernambucana, Everton Felipe teve uma passagem curta pelo Internacional, ainda nas categorias de base, e por conta de sua baixa idade, 21 anos, é visto como um atleta de grande potencial.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O jogador, que já defendeu a Seleção Brasileira sub-20, fez oito jogos nesta temporada e anotou um gol nesta temporada.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!