Maxi López treina com o elenco e diz quando poderá estrear pelo Vasco

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)



O Vasco pode ter uma novidade para o confronto contra o São Paulo, no próximo domingo (5 de agosto), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante argentino Maxi López treinou pela primeira vez com o restante do elenco nesta terça-feira (31 de julho) e se colocou à disposição do técnico Jorginho para a partida no Morumbi.

O novo camisa 11 cruzmaltino afirmou que necessitava de um tempo para se recondicionar fisicamente, mas que já está pronto para entrar em campo. “Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador”, disse o mais novo argentino do elenco vascaíno.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


Maxi, no entanto, fez questão de lembrar que a decisão final é do comandante Jorginho. “O tempo que vou jogar quem vai decidir é o treinador. Estou tentando ficar pronto. Conheço bem meu corpo e estou me sentindo bem. Mas quem decide é o técnico”, afirmou.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Para o comando do ataque, Jorginho ainda terá à disposição o também argentino Andrés Ríos, além dos jovens Paulo Vitor e Caio Monteiro. Ocupando a 12ª colocação no Brasileirão, o Vasco tem o 7º melhor ataque da competição, com 20 gols marcados em 14 partidas – o clube carioca teve dois jogos adiados, diante de Santos e Atlético-PR.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!