Maxi López é regularizado e fica livre para estrear pelo Vasco

(Foto: Reprodução da Internet)



Principal reforço do ​Vasco para esta temporada, Maxi López ganhou condições de jogo para estrear. O atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na manhã desta terça-feira (31) e pode iniciar a trajetória pelo clube carioca.

O atleta fica à disposição do técnico Jorginho já para o domingo (05), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 17ª rodada do ​Brasileirão. Entretanto, a estreia deve demorar um pouco mais. Desde que foi apresentado em São Januário, há duas semanas, o argentino tem feito trabalhos específicos para aprimorar a parte física.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco





QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

O coordenador científico do Vasco, Maurício Negri, em entrevista ao site oficial, na última quinta-feira (26), explicou a situação de Maxi e preferiu não dar previsão de estreia.

"O Maxi López iniciou uma pré-temporada conosco depois de mais de 30 dias de inatividade. Foram realizadas avaliações físicas, médicas, fisioterápicas e nutricionais. Constatamos que ele chegou com um padrão físico compatível com atletas nessa condição. Esse período de preparação completou uma semana e ele tem se empenhado muito, respondido bem aos treinamentos. Preferimos não dar ainda nenhuma previsão de estreia por entendermos que ele só deve entrar em campo quando possuir condições de demonstrar todo seu potencial", disse.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!