Empresário de Pedro diz que Sevilla encanta qualquer atleta, mas nega oferta

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)



Pedro Guilherme Abreu dos Santos, ou apenas Pedro. Artilheiro do Fluminense na temporada e também do Brasileirão, ao lado de Roger Guedes, que já deixou o país, o jovem atacante já acendeu os radares dos grandes clubes do futebol europeu e, de acordo com o jornal espanhol Estadio Deportivo, o Sevilla é um dos clubes interessados no jogador.

Em contato com o veículo, Márcio Giugni, empresário do camisa 9, negou uma oferta para deixar o Rio de Janeir neste momento, mas elogiou o clube espanhol: "Qualquer um gostaria de jogar em um clube como o Sevilla. Obviamente conhecemos o clube, a cidade e tudo que rodeia esta grande equipe. O Sevilla está sempre disputando grandes competições diantes de equipes fortes e competitivas. É um clube que encanta a qualquer jogador. Mas, no momento, não há nenhuma oferta”, disse.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"
- Marcelo Oliveira diz ser 'inevitável' Flu perder Pedro, e revela o que acha de Kayke
- Mesmo com vantagem, Fluminense liga o alerta contra o Defensor
- Fluminense tenta segurar vantagem contra o Defensor


Giugni também fez questão de ressaltar a fase vivida pelo atleta do Tricolor Carioca. “O trabalho que (Pedro) está fazendo o coloca, hoje, entre os grandes centroavantes do país. Sabemos que é só o começo da sua carreira e que ainda tem muito para evoluir, mas, sem dúvida, o momento que atravessa é excelente”.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Por fim, o agente ainda garantiu que não forçará nenhuma situação para viabilizar a saída do atacante da equipe que o revelou. “Somos grandes sócios do clube e planejamos a carreira do Pedro sempre juntos. Agradecemos ao Fluminense o carinho e o respaldo. A cifra pela qual aceitaria vender é um assunto interno e é o Fluminense quem decide”, finalizou sem citar valores. No entanto, segundo especula o diário, a equipe brasileira teria taxado a multa rescisória do jogador em 25 milhões de euros, cerca de R$ 109 milhões.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!