Em enquete, torcida escolhe Jael como centroavante titular do Grêmio

(Foto: Reprodução da Internet)



Após um 2017 de muitas críticas, Jael deu a volta por cima com a camisa do ​Grêmio na atual temporada. E nem mesmo a chegada de André, que parecia que ofuscaria o bom momento do 'Cruel', foi capaz de fazer a sua moral diminuir com a torcida. Prova disso é uma enquete realizada pelo Esporte Interativo, que apontou que os tricolores desejam o camisa 9 como o centroavante titular do time de Renato Portaluppi. Nela, 72% dos tricolores querem o atacante como o companheiro de Everton, Luan e Ramiro no setor ofensivo.




CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


E isso explica-se principalmente pela fase que atravessa André. Desde que desembarcou em Porto Alegre, cercado de holofotes e com status de titular absoluto, o atleta ainda não conseguiu corresponder às expectativas e alternou entre momentos bem ruins e alguns outros bons. O ex-Sport ainda viu o companheiro ter ótima atuação na vitória gremista sobre o São Paulo, quando estava suspenso, na última quinta-feira (26). Neste dia, os pedidos pela titularidade de Jael se intensificaram.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Para o jogo desta quarta (1°), contra o ​Flamengo, pela Copa do Brasil, há uma disputa interna pela posição, apesar da indicação apontar para André mantido na posição. A titularidade do profissional, porém, nunca esteve tão ameaçada desde que chegou ao Sul do país.

Enquanto André marcou três gols em 15 jogos com a camisa do Grêmio, Jael anotou cinco vezes e deu outras sete assistências em 24 jogos, sendo apenas 13 como titular.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!