Benja: Leandro Castán já tem data para chegar ao Rio e assinar com o Vasco

(Foto: Reprodução da Internet)



O Vasco está muito próximo de fechar mais uma contratação para o elenco comandado pelo técnico Jorginho. De acordo com o apresentador Benjamin Back, dos canais FOX Sports, o zagueiro Leandro Castán rescindirá com a Roma nesta quarta-feira (31 de julho) e assinará com o Cruzmaltino até o fim de 2019.

O defensor, campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012, será mais um jogador a chegar do futebol italiano para o clube carioca. O atacante Maxi López, ex-Udinese, foi outro atleta a desembarcar do ‘País da bota’ e vestir a camisa cruzmaltina. Castán tem vínculo com o clube da capital italiana até 2020.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


O zagueiro é esperado no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (3 de agosto) para realizar exames médicos e assinar o contrato de um ano e meio com a equipe de São Januário.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Revelado na base do Atlético-MG, Leandro Castán coleciona passagens no futebol europeu atuando pelo Helsingborgs, da Suécia, além de Sampdoria, Torino, Cagliari e Roma, na Itália. No Brasil, o defensor também vestiu as camisas de Grêmio Barueri e Corinthians.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!