Mano aponta trunfo especial para crer na vitória do Cruzeiro contra o São Paulo

(Foto: Reprodução da Internet)



A derrota para o Corinthians no meio de semana deu uma pequena freada nas pretensões do Cruzeiro, mas o campeonato é longo, e o time segue brigando no pelotão de cima. Neste domingo, mais um desafio complicado contra uma equipe paulista. No Mineirão, a Raposa terá pela frente o São Paulo, vice-líder da competição.

Embora a partida seja de fato muito complicada, sobretudo pelo momento do adversário, o técnico Mano Menezes tem uma aposta especial para acreditar ainda mais na vitória: o fator casa. Em entrevista publicada pelo site ​GloboEsporte, o treinador destacou a força da torcida celeste para alcançar grandes resultados nesta temporada:

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


"O torcedor do Cruzeiro já sabe da sua importância, sabe a diferença de um jogo no Mineirão, quando ele vai em grande número e apoia a equipe, nos tornamos muito mais fortes. Derrotas vão acontecer num campeonato tão duro como é este Campeonato Brasileiro. O mais importante é sentir que a equipe está num caminho consistente, seguro. Pode melhorar? Pode melhorar. Mas o que realmente faz a melhora são sequências de vitórias, é a presença do torcedor, isso ajuda muito, faz o time ficar mais forte", afirmou o comandante.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

A análise de Mano tem razão de ser. Até agora, em 2018, o Cruzeiro conseguiu 85% dos pontos disputados como mandante. Em 20 jogos, foram 16 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!