Após nova baixa, Renato pede reforço 'de alto nível' para elenco do Grêmio

(Foto: Reprodução da Internet)



O empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, na Arená Condá, teve sabor amargo para Renato Gaúcho. Não pelo resultado em si, pouco relevante diante das pretensões do Grêmio para a semana que adentra, mas sim pela lesão de Bressan, jogador considerado importante no elenco tricolor.

​Utilizando a conhecida fórmula de rodízio do elenco, priorizando as competições de mata-mata que tem pela frente, Renato levou a campo uma formação alternativa, repleta de reservas. Contudo, nem mesmo a estratégia evitou que o comandante saísse de Chapecó sem 'dores de cabeça'. Como noticia o ​UOL Esportes, a baixa repentina do zagueiro preocupa o treinador, que voltou a pedir que o setor seja reforçado com urgência..

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


​​"Precisamos de um zagueiro, é lógico. Mas não adianta trazer por trazer. Temos que trazer um zagueiro bom que vá nos ajudar, até porque temos três competições difíceis. Infelizmente perdemos o Bressan, pelo menos umas três semanas. Mas não é porque machucou que vamos atrás. A gente vem procurando, mas peço que seja um zagueiro bom", afirmou o treinador.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Nos próximos oito dias, o Tricolor Gaúcho viverá uma 'maratona' de decisões: encara o Flamengo, no dia (01), pelas quartas da Copa do Brasil; no dia 4 (sábado), volta a desafiar a equipe carioca, pelo Brasileirão; e finalmente, dia 7, tem pela frente o Estudiantes-ARG, compromisso válido pelas oitavas da Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!