Seguir crescendo! Atacante do Grêmio já pensa na Chape por segunda vitória consecutiva

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



Mal deu tempo do Grêmio celebrar o triunfo de virada sobre o São Paulo por 2 a 1 na Arena e os pensamentos já estão voltados para o jogo do próximo domingo (28). Na rodada de número 16, a equipe gaúcha viaja a Santa Catarina para visitar a Chapecoense na Arena Condá.

Contratado no período pós-Copa do Mundo, o atacante Marinho reconhece que vai ser difícil arrancar um resultado positivo da Chape pelo fator casa. Entretanto, o atleta pontua que a meta é seguir em um processo de evolução que, naturalmente, passa por um bom resultado na cidade de Chapecó:

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


- Vamos enfrentar uma equipe que é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. A Chapecoense é um adversário complicado. Precisamos ter o máximo de atenção para buscarmos um grande resultado na Arena Condá. Essa é a meta de todos aqui.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Mesmo tendo entrado bem nos minutos finais da partida contra o São Paulo, conseguindo segurar a bola no ataque e "gastando" tempo até o apito final, a tendência é que Marinho comece a próxima partida novamente no banco de reservas.

As únicas alterações que obrigatoriamente o técnico Renato Portaluppi terá de fazer serão peças de reposição com as ausências por cartão de Kannemann e Ramiro, ambos por cartão amarelo tomado no último compromisso. Por sua vez, o centroavante André cumpriu suspensão e volta a estar apto para jogar.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!